Motociclista morre após manobra arriscada em Rio Largo; Veja o vídeo

Segundo a PM, no local do acidente havia encontro de manobras

Motociclista morre após manobra arriscada em Rio Largo; Veja o vídeo

Segundo a PM, no local do acidente havia encontro de manobras

Por Redação | Edição do dia 22 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias


Um motociclista morreu e dois ficaram feridos no “Encontro do Grau”, próximo a ponte da Usina Utinga Leão, na rodovia entre Rio Largo e Satuba.

Segundo a PM, por volta das 15 horas, a polícia militar do 8° BPM recebeu uma ligação de um condutor que passava pelo local, informando a prática de manobras arriscada naquele local, e que havia aglomeração no local.

Segundo relatos dos populares, mais de cem motociclistas se reuniram na tarde da última quarta-feira (21), para praticar manobra onde o motociclista empina a moto e continua acelerando.

Segundo o artigo 244, inciso III, do CTB, empinar moto (ou, em outras palavras, conduzir motocicleta equilibrando-se apenas em uma das rodas) é uma infração gravíssima, cujas penalidades são bastante rígidas. – Suspensão automática do direito de dirigir.

Várias viaturas foram acionadas para a ocorrência, e quando chegaram no local, os motociclistas empreenderam fuga, e segundo relato de uma testemunha, a polícia na intenção de fazê-los parar, chegou a efetuar disparos para o chão, em sinal de alerta.

Com a tentativa de fuga, e em meio a toda confusão formada, três motociclista terminaram batendo entre sí, dois ficaram feridos e foram socorridos ao hospital e o outro, identificado com Isac, morador do cruzeiro do Sul, lutador de jiu-jitsu e auxiliar de acervos bibliográficos, infelizmente não resistiu e morreu no local.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados