Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por carro no Barro Duro

Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por carro no Barro Duro

Por Redação* | Edição do dia 19 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos morreu após ser atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira, 19, em trecho da Avenida Juca Sampaio, no bairro Barro Duro, em Maceió. O jovem pilotava uma moto quando perdeu o controle da direção, caiu na pista e veio a ser atropelado.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro contou que o motociclista, identificado como José Márcio de Jesus Alves, seguia na via, quando veio a perder o controle da direção e cair. Ele disse ainda que no momento da queda, não conseguiu reduzir a velocidade e veio a atropelar o jovem, que veio a óbito antes mesmo da chegada dos primeiros socorros.

Mais informações revelam que o motociclista seguia no sentido contrário da pista, mas que, ao cair, foi parar na mão em que o carro trafegava, ocorrendo, assim, o acidente.

De acordo com o pai da jovem, que esteve no local do acidente, seu filho estava bebendo com alguns amigos durante a madrugada e no início da manhã pegou a moto de um colega e saiu.

No local do acidente ainda estiveram peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo do via.

 

*Com informações da Gazetaweb e Cada Minuto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados