Motociclista morre após acidente perto do viaduto da Barra de São Miguel

Por | Edição do dia 8 de janeiro de 2016
Categoria: Blog | Tags: ,


No início da tarde desta sexta-feira (08), um motociclista morreu em um acidente que aconteceu na rodovia AL-101 Sul, próximo à entrada da Barra de são Miguel. O jovem foi identificado como Felype Cavalcante Costa, de 26 anos, entusiasta de motovelocidade.

Felype dirigia uma moto Kawasaki Ninja verde, 600 cilindradas, placa OJH-9042/AL, quando perdeu o controle da direção e teve o corpo arremessado para a pista e bateu com a cabeça no guard rail (proteção) que dividia as faixas. Ele era um piloto experiente, que participava de campeonatos e já colecionava títulos.

20160108130106 (1)

De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), o jovem estava indo em direção a São Miguel dos Campos e logo atrás estavam seus amigos, que presenciaram o acidente – eles que informaram à família de Felype sobre o ocorrido. Logo após, seu pai, o policial civil Sérgio Costa Cavalcante, acionou os agentes do BPRv Trevo do Polo para o local.  

Ainda segundo o BPRv, o laudo pericial vai revelar as reais causas do acidente. A área era uma reta e sem barreiras na pista.

20160108130106 (2) 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados