Motociclista é vítima de tentativa de homicídio em Maceió

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas 

Motociclista é vítima de tentativa de homicídio em Maceió

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas 

Por Redação | Edição do dia 25 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 24 anos, identificado como Gilberto Wellington dos Santos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. Ele foi atingido por um tiro no pescoço e um segundo disparo atingiu seu capacete. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa Bope 04, que estava em patrulhamento na área do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 18h, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro de Ponta Grossa, nas proximidades do posto de combustível Lima. 

De acordo com os militares, quando chegaram ao local encontraram a vítima deitada no chão, em via pública, com vários pedestres em volta. Nenhum dos populares tinha mais informações sobre o caso. Gilberto Wellington, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço, sendo socorrido por uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a uma unidade de saúde na região.

Outro disparo atingiu o capacete da vítima que no momento do crime estaria supostamente sentado numa motocicleta. Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes e não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados