Motociclista é preso em condução perigosa e com placa adulterada em Maceió

Motociclista é preso em condução perigosa e com placa adulterada em Maceió

Por Redação* | Edição do dia 19 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Divulgação

Um indivíduo de 23 anos, acusado de condução perigosa e adulteração de chassis foi preso nesta quarta-feira, 18, por policiais da guarnição do grupo Águia 1, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, na capital.

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Felipe Lins, a guarnição estava em policiamento no bairro citado quando avistou um motociclista em uma moto preta e em atitude suspeita no outro lado da via. Quando ele percebeu que seria abordado, teria empreendido fuga, mas acabou caindo da moto.

Após a queda, o suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas durante a consulta dos dados da moto, os militares notaram que a identificação estava adulterada e que não correspondia com o chassi.

Em seguida, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuado em flagrante. Durante o procedimento na delegacia, foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele e que ele também há tinha passagens pela delegacia por uso de entorpecentes e tentativa de homicídio.

 

*Com Emergência 190

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados