Motociclista é morto a tiros em São Sebastião

A motivação do crime é desconhecida

Motociclista é morto a tiros em São Sebastião

A motivação do crime é desconhecida

Por | Edição do dia 19 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um motociclista de 42 anos foi morto a tiros na cidade de São Sebastião, situada em Alagoas. A esposa e a filha da vítima também estavam na moto quando o crime aconteceu, mas não foram atingidas. O fato foi registrado durante a manhã deste domingo (18). Os suspeitos fugiram depois de cometer o homicídio e não foram localizados. 

O motociclista transitava nas proximidades da Feira do Gado, levando a filha e a esposa na garupa da motocicleta, quando passou por um carro branco e foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes de receber atendimento médico. As informações foram fornecidas por testemunhas ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O local foi isolado pelos militares e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O autoria e a motivação do crime são desconhecidas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados