Motociclista é atropelado e morre na AL-110, em Arapiraca

Condutor do veículo fugiu do local depois do acidente e não foi identificado até o momento

Motociclista é atropelado e morre na AL-110, em Arapiraca

Condutor do veículo fugiu do local depois do acidente e não foi identificado até o momento

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 23 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Cortesia/BPRv

Cícero de Almeida Alexandre, de 38 anos, morreu depois de ser atropelado em um trecho da AL-110, na zona rural de Arapiraca, na noite desta segunda-feira (22) na AL-110. O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Cícero transitava na rodovia no sentido São Sebastião/Arapiraca, quando foi atingido na traseira por um carro, sendo arremessado, junto com o passageiro, para o meio da rodovia. Quando caíram, Cícero de Almeida foi atropelado por uma moto que seguia no mesmo sentido que ele e não conseguiu parar a tempo. Todas as informações são de testemunhas.   

Devido à gravidade dos ferimentos, Cícero morreu no local. O passageiro era seu irmão e não sofreu ferimentos graves. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde já que ele foi socorrido pelo pai antes da chegada da equipe médica e da polícia. O motociclista que atropelou os dois também se machucou no acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor do veículo que causou a queda das vítimas ainda não foi identificado.

As duas motocicletas foram liberadas depois da realização da perícia e foram entregues aos familiares dos envolvidos. Equipes do  Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram presentes no local do acidente para realizar a perícia e recolher o corpo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados