Motociclista é agredido a pauladas no povoado Canaã, em Arapiraca

O crime aconteceu neste sábado, 27, e os acusados fugiram do local

Por Redação | Edição do dia 28 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Cortesia BPRv

Um motociclista de 53 anos foi agredido a pauladas por ocupantes de um veículo neste sábado, 27, em trecho da AL-220, no povoado Canaã, em Arapiraca. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os acusados fugiram do local, deixando o carro.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que esteve no local, o motociclista informou que o carro em questão o trancou e que ele veio a cair na via. Em seguida, o condutor e o passageiro do veículo desceram e começaram as agredi-lo. Quando o motociclista tentou escapar, foi atingido com pauladas na cabeça. Depois disso, ele disse não lembrar do que aconteceu.

Os militares acionaram o Samu, que conduziu a vítima ao Hospital de Emergência. Quando o homem foi liberado, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para dar os devidos esclarecimentos.

Os veículos envolvidos também foram levados a Central de Flagrantes de Arapiraca. Segundo o BPRv, o carro dos agressores facilitará a localização dos acusados pela Polícia Judiciária.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados