Mostra Alagoana de Dança chega aos municípios de Coruripe e Piranhas

Mostra Alagoana de Dança chega aos municípios de Coruripe e Piranhas

Por | Edição do dia 29 de agosto de 2016
Categoria: Blog, Cultura | Tags: ,,,,,,


Foto: Agência Alagoas

Foto: Agência Alagoas

Coruripe e Piranhas são os próximos municípios alagoanos a receberem a 13ª Mostra Alagoana de Dança. As atividades já começam nesta quarta(31) e quinta-feira(1), paralelamente nos dois municípios, com oficinas de Frevo e Dança do Ventre.

Os coruripenses poderão participar da oficina de Frevo, ministrada pelo professor Edson Santos. As aulas serão divididas em duas turmas nos horários de 16h às 18h30 e 19h às 21h30 e acontecem na Casa da Cultura Dona Alice Beltrão Siqueira, no centro da cidade.

Já os piranhenses terão a oportunidade de aprender e aperfeiçoar as habilidades na Dança do Ventre. As aulas acontecerão no Clube Social Piranhense, Centro Histórico de Piranhas, das 18h30 às 21h, supervisionadas pela professora Larhan Nyla.

As apresentações acontecem em 2 de setembro, às 19h, na Praça Castro de Azevedo, centro de Coruripe, e 3 de setembro, às 18h, na Quadra de Esportes do centro Histórico de Piranhas.

Mostra Alagoana de Dança

 A 13ª Mostra Alagoana de Dança é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com produção da Sururu de Capote e apoio do Sesc Alagoas, T & W Dança de Salão e das prefeituras municipais de Arapiraca, Boca da Mata, Coruripe, Murici, Piranhas e Porto Calvo.

A programação completa está disponível no endereço:http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos/2016/13a-mostra-alagoana-de-danca/selecionados-e-programacao.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados