Morte suspeita por Covid-19 é registrada em Maceió

Segundo informações extraoficiais, a vítima se trata de um homem que estava internado em um hospital particular

Morte suspeita por Covid-19 é registrada em Maceió

Segundo informações extraoficiais, a vítima se trata de um homem que estava internado em um hospital particular

Por | Edição do dia 1 de abril de 2020
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,


teste-coronavirus-14032020125726967

Foto: Reprodução

Uma morte com suspeita de ter sido por Covid-19 foi registrada em Alagoas na manhã desta quarta-feira, 1. Se confirmada a causa pelo novo coronavírus, esta será a segunda morte pelo vírus registrada em Alagoas. Segundo informações, o paciente estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Um boletim médico será divulgado em instantes pelo hospital para que mais detalhes sejam relatados.

Segundo informações extraoficiais, a vítima teria viajado para São Paulo com a esposa e, na volta para Maceió, os dois apresentaram sintomas do novo coronavírus. Ambos foram internados, a esposa se recuperou e recebeu alta, mas o homem continuou internado e veio a óbito.

Até a noite dessa terça-feira, 31, a Santa Casa havia confirmado que dois pacientes com covid-19 estavam internados em suas dependências e outros quatro suspeitos também estavam internados.

No último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), também na noite dessa terça-feira, 31, foi confirmada a existência de 18 casos de covid-19 em Alagoas e que outros 343 casos estavam em investigação. A morte de um idoso de 64 anos, a primeira vítima fatal do covid-19 em Alagoas, também foi confirmada.

 

*Última atualização às 12h03 do dia 1º de abril de 2020.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados