Morre segunda vítima de acidente entre carro e motocicleta na AL-220

Jovem tinha 20 anos

Morre segunda vítima de acidente entre carro e motocicleta na AL-220

Jovem tinha 20 anos

Por Redação | Edição do dia 9 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Foto: Arquivo Pessoal

A assessoria do Hospital Clodolfo Rodrigues, de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, confirmou a morte da segunda vítima da colisão entre uma motocicleta e um carro na noite deste sábado, 7, em um dos trechos da AL-220, entre os municípios de São José da Tapera e Olho D’Água das Flores, também no Sertão.

Maria Aparecida da Conceição, de 20 anos, que teve diversas fratura, estava na moto conduzida por João Carlos Silva Machado, 30 anos, o ‘Joãozinho’, que morreu no momento da colisão. Ele era marido da vereadora Janaína Silva Viana, de Poço das Trincheiras.

Na mesma moto também estava uma outra mulher, de nome Edilene Morais, que permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Um frentista de um posto de combustível localizado em São José da Tapera, que a polícia não divulgou o nome, esteve no local do acidente instantes após, onde relatou que ‘Joãozinho’, enquanto abastecia a moto, falou que “Vamos, agora lá na frente eu vou bater a moto e nós três vamos morrer”. A versão do frentista foi confirmada por outras pessoas que estavam no estabelecimento no momento que as vítimas chegaram.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados