Morre o jornalista Jailson Batista, vítima da Covid-19

Boca estava internado em um leito de UTI

Morre o jornalista Jailson Batista, vítima da Covid-19

Boca estava internado em um leito de UTI

Por Redação | Edição do dia 12 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Coronavírus | Tags: ,,,


Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na manhã desta segunda-feira (12) o jornalista Jailson Batista, vítima da Covid-19. Jailson Batista, mais conhecido como “Boca”, estava internado em um leito de UTI no Hospital do Coração e necessitava de doações de sangue após passar por complicações.

Uma campanha de doação de sangue chegou a mobilizar as redes sociais e os portais de notícia neste último sábado (10). Boca passou testou positivo para o Coronavírus no último dia 30 de maio.

Durante um bom tempo, o jornalista exerceu a função de assessor do prefeito Maxuell Tenório, no município de Pindoba, no interior de Alagoas. Ele também apresentou diversos programas de rádio em uma estação comunitária em sua trajetória jornalística.

Jailson Batista deixa filho e esposa.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório do jornalista.

Em Alagoas e em todo o Brasil, os jornalistas não pararam de cobrir acontecimentos da pandemia. Dentro de hospitais, com médicos e em diversas situações, a imprensa esteve presente. Diferente de outros estados, AL não incluiu a categoria como essencial e muitos profissionais ainda não foram vacinados contra a Covid-19.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados