Por:  
Letícia Sant'Ana

Morre o jornalista e radialista Carlos Miranda, aos 51 anos


Publicado em:  20/07/2016
Publicação feita pela família em uma rede social.

Publicação feita pela família em uma rede social.

Faleceu nesta quarta-feira (20), o jornalista e radialista Carlos Miranda, aos 51 anos. Ele era portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e não resistiu a uma parada cardíaca.

A família se pronunciou por meio da página "Força Miranda", que mostrava a luta diária do jornalista. "Depois de três [anos] de luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica e depois de 51 anos de vida o nosso guerreiro se foi hoje de manhãzinha", informa trecho da nota publicada em uma rede social.

Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento.

Carreira

Carlos Miranda trabalhou no Jornal de Alagoas, foi repórter e apresentador nas rádios do grupo GB de Comunicação, Maceió FM, Imperial AM, Cultura de Arapiraca, Progresso, Milênio, Difusora, Gazeta, Correio e CBN.

Em  2012 e 2013, foi comentarista do SporTV para jogos do Campeonato Brasileiro. Também fez trabalhos como produtor e roteirista.

Miranda foi diagnosticado com ELA em 2015, desde então, a família e os amigos se engajaram em campanhas para arrecadar fundos para o seu tratamento.

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram