Morre o jornalista Bartolomeu Dresch aos 66 anos

A causa do falecimento não foi divulgada

Morre o jornalista Bartolomeu Dresch aos 66 anos

A causa do falecimento não foi divulgada

Por Redação | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


O jornalista Bartolomeu Dresch, de 66 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (5). A notícia foi dada por meio das redes sociais do profissional e a causa da morte ainda não foi informada.

Bartolomeu era natural do Rio Grande do Sul e começou no jornalismo em 1977, como revisor do Jornal de Alagoas, depois atuou como repórter. A partir de 1984 caminhou no rádio e na TV, trabalhando nas principais empresas da comunicação alagoana. Seu último cargo foi como colunista do jornal Tribuna Independente.

Profissional atuou nos principais veículos de Alagoas. Foto: Arquivo pessoal

A família ainda não publicou informações sobre o velório e o sepultamento.

A Cooperativa de Jornalistas e Gráficos de Alagoas divulgou uma nota sobre a partida do profissional, amigo e colega de trabalho:

“Para a Cooperativa de Jornalistas e Gráficos de Alagoas, responsável pelo diário Tribuna Independente, o falecimento do companheiro e cooperado Bartolomeu Dresch, colunista do nosso jornal, nos deixou a todos e todas profundamente consternados. Estamos muito tristes e manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos. Dresch nos deixa o legado do exemplo de como fazer jornalismo com ética e responsabilidade”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados