Boa Tarde!, Terça-Feira - 19 de Novembro de 2019

 

Morre em Maceió o empresário Luiz José do Monte Vasconcelos, aos 60 anos

Redação com agências / 12:05 - 20/10/2019

Luiz Vasconcelos era um dos donos dos Maceió Mar Hotel e estava internado com suspeita de malária


luiz-vasconcelosO empresário do ramo hoteleiro Luiz José do Monte Vasconcelos, 60, – o Lula – ex-proprietário da imobiliária Dumonte, faleceu na noite deste sábado, 19, no Hospital Arthur Ramos, em Maceió. Ele estava internado por suspeita de malária, doença que teria contraído em visita à África, segundo familiares.

Luiz Vasconcelos estava internado na UTI, ele tinha 60 anos e era um dos donos do Maceió Mar Hotel. Para que ele se recuperasse, a família chegou a fazer campanha nas redes sociais para que ele recebesse doações, sob caráter de urgência, de plaquetas de qualquer tipo. As doações haviam sido agendadas para esta segunda-feira, 21, mas, Vasconcelos não resistiu.

O corpo de Luiz Vasconcelos será velado a partir das 13h deste domingo, 20, na capela 1 do cemitério Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Goés Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, e o sepultamento está previsto para acontecer às 19h deste mesmo dia.

Em memória à Luiz Vasconcelos, a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET), seção Alagoas, emitiu nota de pesar, onde lamenta o falecimento do empresário e comunica as informações sobre o sepultamento.


Comentar usando