Morre delegado Sandro Marcelo, titular de Pão de Açúcar

Morre delegado Sandro Marcelo, titular de Pão de Açúcar

Por | Edição do dia 21 de novembro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


bade4ea6-ca71-43f2-844b-43edd1617e27

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta-feira (21), o falecimento do delegado regional de Pão de Açúcar Sandro Marcelo. As primeiras informações sobre a fatalidade dizem que o policial foi vítima de um infarto fulminante.

De acordo com informações da assessoria, delegado, que é  policial de 55 anos, participava de uma partida de futebol quando passou mal. Sandro chegou a ser atendido numa unidade hospitalar, mas não resistiu.

A Delegacia Geral da PC Alagoas emitiu nota de pesar sobre o falecimento. Confira:

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas comunica o falecimento do delegado de Polícia Civil, Sandro Marcelo da Silva Ferreira, de 55 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira(21).

Delegado passou mal após uma partida de futebol com amigos, em Pão de Açúcar. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade mas veio a óbito após sofrer um infarto.

Em nome da Segurança Pública de Alagoas os secretários Lima Júnior e Manoel Acacio Júnior lamentam a morte precoce de Sandro Marcelo e se colocam à disposição dos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor e rogam ao Pai Celestial que conforte a todos.

Atualmente Sandro Marcelo estava delegado em Pão de Açúcar onde vinha realizando um belo trabalho.

As informações sobre velório e local de sepultamento serão divulgadas em breve.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados