Moradores do bairro do Jacintinho são contemplados com refrigeradores mais modernos e eficientes

Ação de troca de geladeiras está sendo realizada nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26)

Moradores do bairro do Jacintinho são contemplados com refrigeradores mais modernos e eficientes

Ação de troca de geladeiras está sendo realizada nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26)

Por Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas | Edição do dia 25 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Dando continuidade ao cronograma de sorteios da campanha E + Geladeira Nova e preocupada com o bem-estar e qualidade de vida dos clientes, a Equatorial Alagoas realiza nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), a troca de 234 refrigeradores para clientes das comunidades Piabas e Cigano, localizadas no bairro do Jacintinho.

Nas Piabas, a troca do equipamento antigo pelo novo teve início na manhã desta quinta-feira na sede da Associação Comunitária. Na ocasião, os sorteados apresentaram a geladeira antiga, mas que ainda está em funcionamento, conforme os critérios do sorteio, para poder receber a nova, mais moderna, eficiente, com baixo consumo de energia elétrica.

“Estou muito feliz e agradecida. Minha geladeira estava muito velhinha, caindo aos pedaços, toda enferrujada e ainda não estava congelando bem. Estava perdendo meus alimentos e agora não vou precisar mais passar por esse sufoco. Esse foi um verdadeiro presente de Natal antecipado”, conta a morada Elza, uma das clientes contempladas.

Nesta sexta-feira, a Distribuidora estará na comunidade do Cigano, para realizar a troca de geladeiras dos moradores que também foram contemplados. A substituição será realizada no Mirante da Comunidade no horário de 8h às 10h.

Segundo um estudo feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a geladeira é responsável por quase um terço de toda a energia consumida em uma residência. Os aparelhos em mau estado de conservação, além de consumirem mais que o normal, emitem gases que destroem a camada de ozônio, agravando o aquecimento global.

“Por isso, a Equatorial tem esse programa, para contribuir com o nosso cliente, principalmente o de baixa renda. Essa geladeira nova é muito mais econômica e com certeza, irá impactar positivamente na redução do do consumo de energia”, ressalta a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.

Sobre o projeto

 O E + Geladeira Nova, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Aneel e visa promover a troca de refrigeradores antigos por modelos mais novos, para possibilitar economia no consumo da energia de clientes alagoanos.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados