Morador de rua é internado com fratura no crânio depois de se envolver em briga

O autor da agressão foi preso e autuado por lesão corporal dolosa

Morador de rua é internado com fratura no crânio depois de se envolver em briga

O autor da agressão foi preso e autuado por lesão corporal dolosa

Por Redação | Edição do dia 24 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um morador de rua de 33 anos foi internado na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), com uma fratura no crânio, depois de se envolver em uma briga durante a noite desta terça-feira (23) no bairro do Farol, em Maceió. O suspeito foi preso e autuado por lesão corporal dolosa. 

A guarnição motorizada da base comunitária do Vergel, que pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 18h, através do número 190, para atender uma denúncia de lesão corporal. De acordo com as informações iniciais, a vítima estava sendo atendida no HGE. 

Chegando na unidade de saúde, os militares foram informados que dois moradores de rua estavam bebendo juntos em frente a faculdade Seune quando a discussão começou. Um tentou esfaquear o outro e o suspeito, de 34 anos, jogou uma pedra na cabeça da vítima na calçada da Atlantica Motos. 

Segundo os militares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado por testemunhas e a vítima foi encaminhada ao HGE, onde deu entrada na ala vermelha e precisou ficar internada depois que os exames constataram uma fratura no crânio. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por lesão corporal dolosa. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados