Modernização e aperfeiçoamento: TCE-AL assina Termo de Cooperação com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa

Modernização e aperfeiçoamento: TCE-AL assina Termo de Cooperação com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa

Por Ascom TCE-AL | Edição do dia 9 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


O Tribunal de Contas de Alagoas assinou, na manhã desta segunda-feira (7), um Acordo de Cooperação Técnica com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa (FUNDEPES), em ação conjunta com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC/AL) e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL). O Convênio vai viabilizar o compartilhamento técnico e institucional para aprimoramento das atividades do TCE.

O Tribunal de Contas vem reforçando o interesse no aperfeiçoamento e modernização dos serviços prestados. “Estamos trazendo um projeto com parcerias de instituições que o Tribunal tem muitos servidores com essas formações, são engenheiros, contadores, advogados que precisam de aprimoramento e inovação”, destaca o presidente Otávio Lessa.

Com a contratação, a FUNDEPES será responsável pelo serviço de modernização e movimentação processual da Corte de Contas. “Vamos repensar o Tribunal em sua rotina, em seu tecido administrativo e até funcionamento. Queremos consolidar todas as informações e transformá-las em desenvolvimento institucional”, destaca Ricardo Wanderey.

Estavam presentes na reunião o presidente do TCE, conselheiro Otávio Lessa; o Diretor-presidente da FUNDEPES, Ricardo Wanderley; o presidente e o vice-presidente da OAB/AL, Nivaldo Barbosa e Vagner Paes; a presidente do CREA/AL, Rosa Tenório; o presidente e o assessor jurídico do CRC/AL, José Vieira e Jonathan Soares.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados