Misa recebe exposição da fotógrafa Giovanna Araújo

Misa recebe exposição da fotógrafa Giovanna Araújo

Por | Edição do dia 2 de agosto de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,,


O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe entre os dias 5 e 29 de agosto a exposição de estreia da fotógrafa Giovanna Araújo, “Raízes e Água”, que apresenta os elementos da natureza como metáfora de vida. A entrada é gratuita.

75f8415f5a9c3abb54ecd77adac4fd01_L

A exposição faz parte da programação do Edital de Exposições Temporárias 2016/2017 (Foto: divulgação)

A mostra fotográfica reúne 24 fotografias ambientadas em paisagens alagoanas e contemplam lagoas, mares e mangues. Segundo a fotógrafa, a ideia é instigar o olhar do visitante a perceber a relação entre os elementos da natureza e as nuances da vida humana.

Baiana radicada em Alagoas, Giovanna Araújo é mestre em Sociologia, graduada em Psicologia, poetisa, descobriu na fotografia uma nova forma de olhar e comunicar o mundo.

“Nestes tempos em que o desencanto parece vicejar no mundo, visitar a Exposição é mergulhar em um olhar carregado de significações e encantamentos, onde fotografia e poesia se encontram. É sentar à sombra de cada raiz, sentir a profundidade presente em cada água, em cada imagem”, convida a artista.

A exposição faz parte da programação do Edital de Exposições Temporárias 2016/2017 lançado pela Secretaria de Estado da Cultura que visa proporcionar espaços expositivos, valorizando a produção artística alagoana.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados