Misa Acústico apresenta show “Choro de Alegria” do Trio Cai Dentro

Misa Acústico apresenta show “Choro de Alegria” do Trio Cai Dentro

Por | Edição do dia 27 de setembro de 2016
Categoria: Blog, Cultura | Tags: ,,,


Foto: divulgados

Foto: divulgação 

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe nesta sexta (30), às 19h30, o show “Choro de Alegria” do Trio Cai Dentro, em mais uma edição da temporada 2016 do projeto Misa Acústico.

Criado em 2008, o Trio Cai Dentro é formado Bruno Palagani (cavaquinho, bandolim e guitarra baiana), Willbert Fialho (violão 7 cordas) e Mikla Waltari (pandeiro). No palco, os músicos mostram suas principais influências e inspirações, passando pelos gêneros choro, samba, valsa, música flamenca, tango, forró, frevo e baião.

O repertório contará com releituras de obras de compositores renomados como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga e Edu Lobo, e da música instrumental mundial, além de composições autorais.  O trio também dividirá o palco com convidados especiais, entre eles o sanfoneiro Milla do Acordeon.

Misa Acústico

O projeto, coordenado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), busca estimular e valorizar o músico e a produção musical alagoana. Foram oito artistas contemplados em edital, que apresentarão seus shows no Misa, de agosto a novembro de 2016; e de março a junho de 2017. Cada projeto selecionado receberá R$ 2 mil, totalizando um investimento de R$ 16 mil.

 Misa

O Museu da Imagem e do Som está localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O espaço é aberto ao público de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e nos finais de semana e feriados, das 13h às 17. Visitas guiadas devem ser agendadas com antecedência. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7882.

Serviço

Misa Acústico – Temporada 2016

Show ‘Choro de Alegria1, com Trio Cai Dentro

Museu da Imagem e do Som de Alagoas

Data: 30 de setembro (sexta-feira)

Horário: 19h30

Entrada Gratuita

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados