Millie Bobby Brown acha que o ensino médio é mais difícil para meninas

Millie Bobby Brown acha que o ensino médio é mais difícil para meninas

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 4 de julho de 2022
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Millie Bobby Brown confessou, em entrevista à revista “Heat”, que achou legal que a última temporada da série da Netflix, “Stranger Things”, mostre as dificuldades de sua personagem Eleven, e por conta disso ela comentou que acha que o ensino médio não é fácil para as meninas.

“Eu acho que o que é realmente legal é que os Duffer Brothers [criadores da série] estavam iluminando o que as crianças passam durante o ensino médio. Não é um momento fácil, especialmente para as meninas, lutando com sua identidade e quem elas são com as influências de todos ao seu redor, seus ambientes, as pessoas, suas famílias e amigos, tentando se encaixar.”, comentou a atriz de 18 anos.

“Então foi um momento muito bom retratar esse enredo para mim, porque acho que é influente. E isso definitivamente me ajuda a passar por esse momento também.”, afirmou.

Millie também comentou na entrevista que ama trabalhar com os irmãos Duffer, porque ela sabe que, não importa o tempo que demorem, que sempre valerá a pena.

Leia+: Stranger Things 4: o que esperar do final de temporada

“Quero dizer, são os irmãos Duffer e é a Netflix. E então quando você junta essas coisas… E também, Winona Ryder bem no meio disso… eu fico tipo, ‘Ok, valeu, estarei aqui se alguém precisar de mim.’ Toda vez, toda temporada, a cada dois anos, três anos se passam… sempre fica melhor. Então, dê a eles o tempo que eles precisam, e será incrível.” elogiou, assegurando que a última temporada, em sua opinião, ‘é a melhor até agora’.

VÍTIMA DA SEXUALIZAÇÃO

Millie Bobby Brown, de 18 anos, desabafou sobre a extrema sexualização que sofre desde que começou na carreira de atriz. Em destaque como protagonista da série “Stranger Things”, da Netflix, a jovem participou recentemente do podcast “The Guilty Feminist” e abriu o coração ao falar sobre o o assunto polêmico que afeta a vida de muitos profissionais de Hollywood.

“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos”, começou a intérprete da personagem Eleven.

“Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim”, analisou a também estrela de “Enola Holmes”, que está na indústria desde os seus 9 anos.

“Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta, navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo”, acrescentou Millie, finalizando.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados