Militares do 7º BPM prendem homem após ele agredir esposa e enteada em Pão de Açúcar

Em outra ação, militares do 11º BPM e do CFAP apreendem drogas em bairro de Penedo

Militares do 7º BPM prendem homem após ele agredir esposa e enteada em Pão de Açúcar

Em outra ação, militares do 11º BPM e do CFAP apreendem drogas em bairro de Penedo

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 22 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia


Na noite dessa quarta-feira (21), militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 27 anos após ele ter torturado a esposa de 30 anos e a enteada de cinco anos de idade no município de Pão de Açúcar, no Sertão Alagoano.

A guarnição foi acionada pela equipe médica do hospital da cidade após as vítimas darem entrada na unidade de saúde com as marcas da violência. Diante da situação, os policiais se dirigiram até a casa da família, localizada no Sítio Mata da Onça, na Zona Rural do município sertanejo, e encontrou o infrator. A outra enteada dele, de nove anos, também estava no imóvel.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a menor para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito para verificar se ela também havia sido vítima do agressor. O infrator foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e autuado conforme a Lei Maria da Penha; o Artigo 5º do Estatuo da Criança e do Adolescente e o Artigo 148 do Código Penal.

Apreensão de drogas

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e os novos soldados da PM, que concluíram recentemente o Curso de Formação de Praças (CFP), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), apreenderam 30 gramas de maconha com uma mulher de 21 anos de idade em Penedo. As equipes realizavam patrulhamento pela Vila Primavera, quando encontraram a jovem conduzindo um ciclomotor em atitude suspeita. A mulher foi então levada à 7ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados