Militar alagoano morre após ser atingido por tiro na cabeça em Porto de Galinhas

O SD Bulhões, do BPRv, estava em viagem com a família quando foi abordado por dois meliantes

Por Redação | Edição do dia 21 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Foto: Reprodução/Internet

Um policial militar do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Alagoas levou um tiro na cabeça por meliantes armados em Porto de Galinhas, Pernambuco, na noite desta sexta-feira, 20. O militar teve a arma roubada, chegou a sobreviver em estado grave, mas faleceu na manhã deste sábado, 21.

De acordo com o BPRv, o SD Bulhões – Johnson Bulhões da Rosa Silva, 27 – estava com a família, passeando no calçadão de Porto de Galinhas, quando foi abordado por dois meliantes em uma motocicleta. Um deles estava com a arma em punho e perguntou ao militar se ele estaria armado. Em seguida, o militar reagiu na tentativa de obter êxito, mas foi alvejado com um tiro na cabeça e teve a arma roubada pelos meliantes.

Apesar do grave ferimento, o policial sobreviveu e foi transferido para o Hospital de Restauração, em Recife, onde se encontrava na sala de cirurgia na manhã deste sábado. Posteriormente, a esposa do militar informou ao BPRv que o mesmo não resistiu ao ferimento e faleceu.

O BPRv está em contato com os policiais de Pernambuco, que informaram que estão em busca dos meliantes. Nas buscas fazem parte militares do Batalhão de Operações de Polícia Especial (Bope), Rádio Patrulha e 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O grupo Pelopes, do 6º BPM, em Alagoas, e alguns militares do BPRv foram deslocados para dar apoio aos militares pernambucanos.

 

Matéria atualizada às 7h36 de 21/11/2020.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados