Miguelense garante o acesso e CEO recebe a taça de campeão

Por | Edição do dia 7 de novembro de 2016
Categoria: Esportes


 |

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2016 chegou ao final neste domingo, 06. O Tradicional Miguelense derrotou o Santa Cruz por 3 a 1, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, chegou aos 11 pontos na classificação e garantiu o retorno a elite do futebol alagoano em 2017.

>>> Clique aqui e confira a classificação final

Com a vaga garantida na 1ª Divisão, o Miguelense se junta ao CEO, que goleou o FF Sports Igaci por 4 a 0, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, também na tarde de hoje. O volante Mazinho abriu o placar para o CEO logo aos 9’ do 1º tempo.

A goleada foi construída ao longo do 2º tempo. O meia Aurélio ampliou aos 17’. O atacante César fez o terceiro gol aos 29’ e o meia Tarcísio fechou o placar aos 32’. Com a vitória, o CEO chegou aos 22 pontos e conquistou o título da 2ª Divisão invicto.

O troféu de campeão foi entregue ao CEO ao final do jogo deste domingo, pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó. Ele também esteve acompanhado do vice-presidente de Futebol Profissional da entidade, João Batista, e do diretor administrativo Júnior Beltrão.

1ª Divisão completa

Com o acesso de CEO e Miguelense, a 1ª Divisão do Campeonato Alagoano 2017 está completa. Vão disputar o Estadual na próxima temporada os seguintes clubes: ASA, CRB, CSA, CEO, CSE, Santa Rita, Murici, Coruripe, Miguelense e Sete de Setembro.

Na próxima sexta-feira, 11, todos os representantes dos 10 clubes da 1ª Divisão estarão reunidos com a Diretoria da Federação Alagoana de Futebol (FAF) para a realização do Conselho Arbitral. O encontro será no auditório do estádio Rei Pelé, com a primeira chamada prevista para 15h. A reunião é aberta à imprensa.

 

Texto: FAF

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados