Mestrado em Tecnologias Ambientais abre seleção gratuita para 2021

Inscrições vão até o dia 16 de abril para várias áreas de conhecimento

Mestrado em Tecnologias Ambientais abre seleção gratuita para 2021

Inscrições vão até o dia 16 de abril para várias áreas de conhecimento

Por Ascom Ifal | Edição do dia 11 de março de 2021
Categoria: Educação, Notícias | Tags: ,,


O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu seleção para a turma de 2021 do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Tecnologias Ambientais. O pleito oferta 20 vagas para o segundo semestre. O curso é vinculado ao Campus Marechal Deodoro e está desenvolvendo atividades virtuais durante a pandemia da Covid-19.

Neste ano, as inscrições para o mestrado serão realizadas pelo email selecao.ppgtec@ifal.edu.br, mediante o envio de formulários e documentos exigidos no edital.

Podem se inscrever no programa os portadores de diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), nas seguintes Grande Áreas: Multidisciplinar; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas e Ciências da Saúde.

Outra novidade deste ano é que para a realização da inscrição é necessário o contato prévio dos candidatos com os pretensos orientadores e a obtenção do manifesto interesse destes em recebê-los .

“Os candidatos deverão estar atentos ao Anexo 4, que trata desta questão. A lista de orientadores que ofertarão vaga, os links para seus Currículos Lattes, bem como os seus contatos estão disponíveis no anexo 2 do edital”, enfatiza Daniel Magalhães, coordenador do programa.

A seleção será composta de avaliação e pontuação do currículo Lattes, além da defesa oral da proposta de pesquisa e entrevista com os candidatos.

Mais informações estão disponíveis no site www.marechal.ifal.edu.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados