Messi treina bem com o Barça B

Por | Edição do dia 16 de novembro de 2015
Categoria: Esportes


Messi está de fato prestes a retornar aos gramados, e já se vê animado com a hipótese de atuar no clássico diante do Real Madrid. Foi assim que relatou ao jornal Sport o técnico Gerard López, que comanda o Barcelona B. Enquanto boa parte do elenco principal blaugrana está servindo suas seleções, o atacante argentino treinou com a equipe secundária, que joga na segunda divisão da Espanha.

López, que teve o gostinho de ter Messi sob suas ordens nos treinamentos da segunda equipe, comentou que o desempenho do jogador foi bom, e ele se mostrou confiante com sua condição: “Leo completou normalmente os treinamentos. Eu o vi bem e estou contente que a sua recuperação esteja sendo positiva. Ele estava contente e animado”.

 MESSI

Acostumado a treinar com atletas que não tem a badalação daqueles que jogam no primeiro time, Gerard teve um dia atípico treinando com Messi junto ao restante do grupo, no entanto, garante que não alterou as atividades por causa do camisa 10, e orientou os trabalhos da mesma maneira que sempre fez.

“O treinamento foi o mesmo que costumamos realizar antes de um jogo. Não podemos mudar tudo pelo fato de que Messi estava junto. Para os jovens foi uma grande realização treinar ao lado do melhor jogador do mundo, embora alguns já o conhecessem. Alguns dos garotos sonham em subir para a primeira equipe para poder conviver com ele”, disse.

Depois de ter apreciado a presença do craque em seu treino, o técnico ainda brincou com a possibilidade de ter escalado ele na partida do Barcelona B, e ainda despistou sobre a escalação do atleta no clássico.

“Messi se adaptou bem ao nosso treinamento e até mesmo ajudou em aspectos táticos para nos prepararmos para a próxima partida. Estou muito contente que ele pôde explorar estes dois dias treinando com a gente e não perdeu um valioso tempo no seu trabalho de recuperação. Não sei se ele jogará no sábado, mas eu o vi bem, feliz, e espero que ele se recupere o mais rápido possível. Uma pena que eu não pude chamá-lo ao nosso jogo”, completou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados