“Messi é um pouco melhor que Cristiano”, diz Thiago Silva

Por | Edição do dia 20 de outubro de 2015
Categoria: Esportes


Em entrevista ao jornal espanhol Às nesta terça-feira, as vésperas do jogo ente PSG e Real Madrid pela Liga dos Campeões , o zagueiro brasileiro Thiago Silva resolveu palpitar na maior rivalidade entre jogadores no futebol atual, Messi e Cristiano Ronaldo. Ao comparar os dois craques, o ex-capitão da Seleção Brasileira não escondeu sua admiração pelo argentino.

“Eles são dois grandes jogadores. Talvez Messi esteja acima, o que não tira as qualidades de Cristiano Ronaldo. Em 2014, Cristiano foi Bola de Ouro merecidamente. Ele teve um rendimento superior ao do Messi naquela temporada, mas Messi futebolisticamente é um pouco melhor”, opinou o jogador.

Ex-capitão da Seleção (esq.) em duelo contra Messi em 2013

Ex-capitão da Seleção (esq.) em duelo contra Messi em 2013

Os rumores já antigos de que Cristiano Ronaldo trocaria o Real Madrid pelo PSG também foram comentados por Thiago, que ressaltou a necessidade de um atleta trocar um clube que já defende há muitos anos para renovar suas ambições de conquistar títulos.

“Sete temporadas com o mesmo clube não é pouco. É tempo para um jogador estrangeiro. Se você quiser continuar nesse caminho de vitórias e ser dominante…. Quem sabe Cristiano não nos ajuda a ganhar a Liga dos Campeões no próximo ano”, colocou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados