Mesmo perdendo pênalti, CSA vence Londrina por 2×0

Time alagoano chega aos 32 pontos e ocupa a 12ª colocação na Série B

Mesmo perdendo pênalti, CSA vence Londrina por 2×0

Time alagoano chega aos 32 pontos e ocupa a 12ª colocação na Série B

Por Redação | Edição do dia 18 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CSA venceu o Londrina por 2×0, no estádio do Café, neste sábado (18), pela 24ª rodada da Série B. O Azulão dominou bem o primeiro tempo, perdeu um pênalti no começo da segunda etapa, mas conseguiu reencontrar a vitória após quatro jogos. Iury Castilho e Yuri marcaram para a equipe alagoana.

CSA volta a vencer após quatro jogos. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com o resultado, o CSA chegou aos 32 pontos e ocupa a 12ª posição, enquanto o Londrina estaciona na 18ª colocação, com 21 pontos. O próximo desafio do Azulão é contra o Botafogo, às 19h, contra o Botafogo, no estádio Rei Pelé.

O jogo

As duas equipes começaram a partida se estudando bastante. Aos 13 minutos, Celsinho cobrou escanteio na área, Júnior Pirambu cabeceou e a bola passou bem pertinho do poste esquerdo de Thiago Rodrigues. O CSA respondeu aos 21, quando Ernanes mandou na área e Nilson cabeceou a bola, mandando no travessão.

Aos 25, Nilson fez boa jogada, deixou dois marcadores para trás e chutou no gol, mas parou na boa defesa de Dalton. Aos 30, após erro no recuo da zaga azulina, Gabriel Ramos aproveitou e chutou direto para o gol, mas Thiago Rodrigues evitou o gol.

O primeiro gol da partida saiu aos 40, quando Iury Castilho fez boa jogada, mandou na área e Yuri, na primeira trave, só empurrou para o fundo das redes: 1×0. O segundo veio oito minutos depois. Ernanes cruzou na área e Iury Castilho mandou belo chute de perna esquerda para ampliar o placar: 2×0.

Na segunda etapa, o CSA já começou pressionando. Com menos de um minuto de jogo, Iury sofreu pênalti, Marco Túlio cobrou, mas a bola bateu na trave e saiu. Depois da chance desperdiçada, o Azulão ficou mais no campo de defesa, esperando as ações do Londrina.

Aos 16 minutos, Caprini subiu na área do CSA, cabeceou bem e a bola passou pertinho da trave de Thiago Rodrigues. Dois minutos depois, Cabrini cruzou na área e Saimon cabeceou no cantinho, mas o goleiro azulino fez mais uma bela defesa.

O CSA voltou a chegar bem aos 34 minutos, com Dellatorre, que ficou cara a cara com Dalton, mas viu o goleiro do Tubarão defender o chute. Aos 46, o Londrina assustou. Luiz Henrique bateu bem de longe e a bola passou pertinho da trave esquerda de Thiago Rodrigues.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados