Mesmo perdendo, CRB não sai do G4 na 23ª rodada

Galo ocupa a 2ª posição da Série B com 40 pontos

Mesmo perdendo, CRB não sai do G4 na 23ª rodada

Galo ocupa a 2ª posição da Série B com 40 pontos

Por Redação | Edição do dia 8 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O objetivo do CRB para esta temporada está claro: lutar por uma vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe vem trabalhando forte para atingir a meta e a boa notícia é que, pelo mesmo na 23ª rodada, o Galo não sai do G4 da Série B mesmo que perca para o Goiás.

Equipe tem um confronto direto contra o Goiás pela frente. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O time alagoano ocupa a 2ª colocação na tabela, com 40 pontos, seguido de Goiás, próximo adversário e que empatou com o Cruzeiro na noite desta terça-feira (7), que tem um ponto a menos. Na 4ª posição vem o Botafogo, com 38 pontos, fechando o G4 da Segundona.

Avaí e Guarani, 5º e 6º colocados, respectivamente, têm os mesmos 37 pontos, mas com um jogo a mais, enquanto o Náutico, que ocupa a 7ª posição com 35 pontos, não alcança o CRB mesmo com um resultado positivo.

Apesar do bom cenário, os jogadores do Galo pregam cautela quando falam sobre o momento. O volante Wesley afirmou que, para agora, o importante é se dedicar aos trabalhos. “Estamos todos focados no trabalho do dia a dia para que no final da competição todos nós possamos comemorar”.

O CRB volta a entrar em campo no sábado (11), às 21h, no estádio Rei Pelé, contra o Goiás, em partida que marca o encerramento da 23ª rodada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados