Menor suspeito de envolvimento em homicídio de maranhense em Penedo é apreendido

Acusado afirmou que outra pessoa participou do crime

Menor suspeito de envolvimento em homicídio de maranhense em Penedo é apreendido

Acusado afirmou que outra pessoa participou do crime

Por Redação* | Edição do dia 30 de junho de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias


A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (29), o menor suspeito de envolvimento no assassinato do maranhense Willis Carlos da Silva Dutra, morto a facadas no dia 2 de julho desse ano, na Rua Lauro Neto, no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, em Penedo.

De acordo com informações da polícia, o jovem confessou ter participação no crime e disse que teria agido com outra pessoa. O menor alegou que estava bêbado no momento do assassinato e que foi “na onda do adulto”, esfaqueando a vítima em diversas partes do corpo.

“Para que possamos encerrar mais esse trabalho investigativo, estamos procedendo com várias diligências que resultarão na localização e prisão do adulto, último envolvido na autoria deste crime”, destacou o delegado Rômulo Andrade.

A Polícia Civil identificou o suspeito maior de idade, que segue com a condição de foragido. As autoridades continuam com a investigação do caso e, agora, concentram as buscas para o outro acusado.

Willis Carlos da Silva Dutra teria sido assassinado pouco tempo depois de chegar em Penedo para reencontrar o filho e a esposa.

*Com assessoria.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados