Menor é apreendido com drogas sintéticas em shopping de Maceió

O flagra e apreensão aconteceram na noite dessa sexta-feira, 7

Menor é apreendido com drogas sintéticas em shopping de Maceió

O flagra e apreensão aconteceram na noite dessa sexta-feira, 7

Por | Edição do dia 8 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


CentraldeFlagrantesI

Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi flagrado em posse de dois envelopes de substâncias alucinógenas conhecidas como LSD dentro de shopping em Maceió, localizado no Benedito Bentes, na noite dessa sexta-feira, 7. Após o flagra feito por policiais militares, o menor confessou que tinha mais entorpecentes em casa. A guarnição foi até o local, constatou a veracidade da informação e encaminhou o jovem até a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol.

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) 04 recebeu a informação de que um indivíduo estaria traficando drogas no interior do Shopping Pátio Maceió. Quando a guarnição chegou ao local e se deparou com o adolescente, encontrou com ele dois envelopes de LSD. Após isso, o menor contou que tinha mais drogas em sua casa.

Os militares juntamente ao acusado, se deslocaram até a residência, localizada no bairro Antares. E, após revista domiciliar autorizada, foram encontrados mais seis envelopes de LSD, 9 comprimidos de êxtase e uma balança de precisão.

Posteriormente, o menor foi conduzido pelos militares até a Central de Flagrantes 1, onde foi autuado em boletim de ocorrência circunstanciado pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de ilícito de drogas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados