Menor de 16 anos é apreendido por sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas

Por Redação | Edição do dia 24 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Um menor de 16 anos foi apreendido por sequestro e cárcere privado, além de tráfico de drogas, nesta quarta-feira, 23, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Um jovem de 18 anos afirmou que o menor o manteve em cárcere privado e amarrado. Com o menor ainda foi encontrada 290g de maconha.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando foi abordada por um jovem de 18 anos, que informou ter fugido de uma casa onde estava sendo mantido em cárcere privado, amarrado, desde o dia anterior, por três indivíduos. Ele contou que conseguiu se soltar e fugir do local.

A guarnição foi averiguar o caso e ao chegar no local, encontrou um dos suspeitos de cometer o crime, um menor de 16 anos que, ao avistar a guarnição, tentou fugir, mas foi detido.

Uma varredura na casa foi feita e nela foi encontrada a quantidade de drogas. O menor e a droga foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por sequestro e cárcere privado e também por tráfico de drogas. Também foi confeccionado um auto de exibição e apreensão da droga apreendida.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados