Menor de 13 anos é apreendido suspeito de abusar criança de 3 anos em Santa Luzia do Norte

O crime aconteceu em Cajueiro

Menor de 13 anos é apreendido suspeito de abusar criança de 3 anos em Santa Luzia do Norte

O crime aconteceu em Cajueiro

Por Assessoria | Edição do dia 27 de junho de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,


Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Santa Luzia do Norte, sob o comando da delegada Fabiana Leão, com o apoio de equipes da Delegacia de Cajueiro e Guarda Municipal local, apreenderam neste sábado (26) um adolescente de 13 anos suspeito de ter cometido ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

O adolescente foi aprendido na zona rural do município de Cajueiro. Ele teria abusado de uma criança de 3 anos de idade, fato ocorrido na cidade de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió, no dia 13 deste mês.

O cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão do adolescente infrator, expedido pela Justiça, foi feito após 10 dias de investigação realizada pela Delegacia do 15º Distrito Policial (DP) de Santa Luzia do Norte. No dia do fato, o adolescente chegou a ser apreendido e depois de autuado na Central de Flagrantes I, conforme a lei, foi liberado e entregue a sua genitora.

De acordo com a delegada Fabiana Leão, para localizar o adolescente, a equipe de policiais civis de Santa Luzia do Norte diligenciou, desde o inicio da manhã deste sábado (26), na zona rural do município de Cajueiro. O menor foi encontrado na localidade conhecida como Paviral, após buscas em outros locais,  contando com o apoio logístico da Delegacia de Cajueiro e integrantes da Guarda Municipal do município.

Assim, após cumprido o mandado do adolescente infrator, ele, juntamente com sua genitora, foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho, da Vara do Único Ofício de Santa Luzia do Norte, determina a apreensão e internação do adolescente pelo prazo de 45 dias.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados