Menino de 11 anos é estuprado pelo próprio tio em Maceió

O acusado segue foragido

Menino de 11 anos é estuprado pelo próprio tio em Maceió

O acusado segue foragido

Por Redação | Edição do dia 11 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um menino de 11 anos foi estuprado pelo próprio tio durante a tarde desta segunda-feira (10), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. O acusado, de 43 anos, foi flagrado pelos familiares da vítima e conseguiu fugir depois de uma briga. Até o momento, o homem segue foragido. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa Maria da Penha, foi acionada,  por volta das 17h, para atender uma denúncia de estupro de vulnerável nas proximidades do residencial Jardim Royal. Chegando no local, os militares encontraram a vítima, um menino de onze anos de idade.

De acordo com informações das testemunhas, o homem foi flagrado abusando sexualmente do seu sobrinho. Segundo informações dos familiares, o suspeito fugiu depois de uma briga. A criança e a sua mãe, foram conduzidas para o Hospital da Mulher, onde a vítima recebeu atendimento médico e os medicamentos necessários na sala lilás da Rede de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS). 

A guarnição também acionou o Centro de Referência em Atenção a Crianças e Adolescente (CRAD) da Seprev, para que o menino e sua mãe fizessem acompanhamento psicológico. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. As identidades dos envolvidos foram preservadas. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados