Menino com suposta intoxicação por cocaína apresenta quadro estável

Menino com suposta intoxicação por cocaína apresenta quadro estável

Por | Edição do dia 30 de setembro de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Menino com indícios de intoxicação por cocaína é atendido por médicos do Hospital do Açúcar nesta sexta-feira (30) e faz um exame de tomografia de crânio, informa assessoria do hospital. A criança de 11 anos está internada em situação estável.

Médicos que atenderam o menino informaram que a suspeita de intoxicação pela droga foi identificada pelo quadro clínico do garoto ao chegar no Pronto Atendimento em Viçosa.

A equipe médica informou que ele teve desmaio e hipertensão. A criança alega que já ingeriu álcool, mas nega o uso de drogas. Ele chegou a cair na escola, se levantou, mas quando chegou em casa desmaiou.

Entenda o caso

Ocorrência levou a aeronave Falcão 5 da Segurança Pública até a cidade de Viçosa, no final da tarde desta quinta-feira (29) para socorrer um menino de 11 anos, com indícios de intoxicação por cocaína.

A mobilização aérea foi rápida com o propósito de evitar o trágico e a aeronave retornou com pouso previsto para o Hospital do Açúcar, no bairro do Farol. A Segurança Pública acompanha a situação.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados