Bom Dia!, Sexta-Feira - 6 de Dezembro de 2019

 

MEIs: publicado edital para reparos em prédios públicos

Redação com Assessoria / 4:22 - 24/09/2019


A Prefeitura de Maceió, por meio da Comissão de Credenciamento da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser), publicou, nesta terça-feira (24), o edital de credenciamento para Microempreendedores Individuais (MEIs). Eles poderão atuar na prestação de serviços de eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro para pequenos reparos em prédios públicos da Prefeitura de Maceió.

download (1)

O prazo de inscrição para o credenciamento começa no dia 10 de outubro de 2019 e permanecerá aberto pelo período de seis meses, encerrando-se no dia 10 de abril de 2020.

Para se inscrever e estar apto a ter o serviço contratado, o prestador deve se habilitar na Arser, que está situada na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, 71, Centro (antiga Rua da Praia).

Os envelopes de habilitação deverão ser entregues na Arser, no horário de 08 às 14 horas. Se houver a necessidade de o Município de Maceió efetuar alterações nas regras de credenciamento estabelecidas no edital, o documento será reeditado e republicado.

Segundo o diretor-presidente da Arser, Rodrigo Fontan, a iniciativa trará benefícios para a economia local e para a gestão municipal. “Para o Município, vai possibilitar que os gestores possam executar serviços de pequeno valor em sua secretaria de forma mais rápida, com instrução do processo de contratação de pagamento dentro da legalidade, sem deixar qualquer espaço para questionamento do Tribunal de Contas e do Ministério Público. Para a comunidade, irá abrir um espaço de trabalho muito grande para esses prestadores de serviços. Então, eles terão a oportunidade de entrar na formalidade também. Isso vai movimentar a economia local”, destacou.

Confira o edital aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (082) 3315-3713/3714/3715 – Ramal 4002.


Comentar usando