“Me sinto enganado”, revela Luva de Pedreiro a Roberto Cabrini

“Me sinto enganado”, revela Luva de Pedreiro a Roberto Cabrini

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 30 de junho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,


No “Domingo Espetacular” e no “Câmera Record”, da Record TV, deste domingo, 3 de julho, Roberto Cabrini desvenda as origens do Luva de Pedreiro – o mais famoso influenciador de futebol do Brasil. Em entrevista exclusiva, ele abre o jogo sobre o sucesso inesperado, as polêmicas dos últimos dias com o antigo empresário e planos sobre o futuro, agora com o apoio do ex-jogador de futsal Falcão

Foi em um campinho de terra no município de Quijingue, no sertão da Bahia, que o menino Iran Ferreira sonhou em se tornar um jogador de futebol. Mas o que ele não imaginava é que, mesmo sem nunca atuar profissionalmente, iria se tornar uma celebridade mundial na internet com apenas 20 anos de idade.

Pouco mais de um ano após publicar o primeiro vídeo nas redes sociais, o conteúdo criativo e inusitado chamou a atenção de famosos e esportistas nos quatro cantos do planeta. O bordão “Receba!”, que é usado por Iran logo depois de finalizar uma jogada em gol, acabou imitado por astros como Cristiano Ronaldo, Neymar e Khaby Lame – dono da maior conta do TikTok do mundo com mais de 140 milhões de seguidores.

O sucesso de Luva de Pedreiro virou manchete nos últimos dias após uma série de problemas financeiros com o ex-empresário Allan de Jesus. O jovem chegou a dizer nas redes sociais que faria uma pausa na carreira.

Em entrevista, ele diz a Roberto Cabrini que assinou o contrato sem ler: “(Achei) Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia essa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”.

Os próprios seguidores perceberam que havia algo errado ao notarem que ele ainda morava na mesma casa simples em que vivia desde o começo, sem qualquer melhoria no estilo de vida. Na sua conta bancária, nenhum valor expressivo, apesar dos vários trabalhos para grandes marcas. “Me sinto enganado, não esperava. Ele disse que ia me ajudar e não saía nada, tudo ficava do mesmo jeito”, desabafa Iran Ferreira.

O drama chamou a atenção de Falcão. Na entrevista, Iran ainda diz que o ex-jogador o salvou. Nesta semana, Falcão anunciou que, a partir de agora, é o novo responsável pelo gerenciamento da carreira do influencer.

One thought on ““Me sinto enganado”, revela Luva de Pedreiro a Roberto Cabrini”

  1. Paulo Camara disse:

    bem feito pra deixar de ser babaca

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados