MDB/AL informa que irá retirar iniciativas jurídicas contra candidatura de Luciano Barbosa

MDB/AL informa que irá retirar iniciativas jurídicas contra candidatura de Luciano Barbosa

Por Redação | Edição do dia 10 de dezembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

O Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) informou na noite desta quarta-feira, 9, que irá retirar as iniciativas jurídicas adotadas referentes à eleição 2020 em Arapiraca, para iniciar uma conciliação política. As ações movidas pelo partido quase deixou o prefeito eleito, Luciano Barbosa, fora da disputa eleitoral. Barbosa foi eleito prefeito sob judice e aguarda julgamento para ser ou não empossado prefeito de Arapiraca.

Por meio de nota, o partido informou que atende ao pedido feito por Barbosa – feito por carta – e que “fará o exercício de tolerância e contingência”.

“O diretório estadual acredita que o entendimento político suplanta a necessidade de disputas judiciais. Por isso, irá retirar as iniciativas jurídicas adotadas até agora referentes à eleição 2020 no município de Arapiraca, dando início à necessária conciliação política”, informa a nota.

Com a decisão do partido, Luciano Barbosa deverá assumir a prefeitura de Arapiraca sem a necessidade de continuar em trâmites jurídicos. O MDB ainda pode considerar aceitá-lo novamente à legenda.

A seguir, leia a nota na íntegra:

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados