Maurício Copertino recebe proposta dos Emirados Árabes e deixa comando técnico do ASA

Treinador comandou o Fantasma em apenas quatro jogos

Maurício Copertino recebe proposta dos Emirados Árabes e deixa comando técnico do ASA

Treinador comandou o Fantasma em apenas quatro jogos

Por Redação | Edição do dia 18 de maio de 2022
Categoria: Esportes, Ultimas Notícias | Tags: ,


O treinador Maurício Copertino deixou o comando técnico do ASA, nesta terça-feira (17). Após quatro jogos na equipe, ele comunicou que recebeu proposta de um clube dos Emirados Árabes.

“Veio uma proposta de um clube lá [Emirados Árabes] que também está querendo o meu trabalho. Então eu vou conhecer o clube a partir do mês que vem, vou acertar o meu contrato e toda situação que foi combinada por telefone”.

Foto: Divulgação/ASA.

Segundo Maurício, o contato com o clube do exterior foi feito depois do jogo contra o Lagarto, mas ele decidiu permanecer no clube até esta terça. O técnico agradeceu ao clube e afirmou que torce pelo sucesso da equipe alvinegra.

“Foi o meu primeiro trabalho, eu agradeço muito ao ASA, em especial ao Rogério [diretor de Futebol], que me trouxe pra cá. O ASA me abriu essa porta aqui, oportunidade de trabalhar aqui, isso eu nunca vou esquecer, independente da situação e da série em que a gente está, isso foi um motivo de muito orgulho pra mim. Vocês podem ter certeza que eu aprendi a conhecer a torcida, a cidade, o clube. Sei que o clube tem um potencial muito grande de subir, o grupo que está sendo montado é fortíssimo e a gente tem certeza que está deixando o caminho trilhado para grandes conquistas do ASA.

Anunciado dia 17 de abril, Copertino foi o quarto técnico do ASA somente neste ano. Ele deixa o clube na liderança do Grupo 4 da Série D, com nove pontos, com duas vitórias e duas derrotas.

A diretoria ainda não comunicou quem deve assumir o lugar de Maurício Copertino. O anúncio deve ser feito nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados