Boa Tarde!, Domingo - 23 de Fevereiro de 2020

 

Marvel e Sony produzirão terceiro filme do Homem-Aranha

Redação com Sites / 3:59 - 27/09/2019

Sequência deve chegar aos cinemas em julho de 2021


De acordo com informações da Variety, a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios anunciaram que entraram em um acordo e o terceiro filme do Homem-Aranha será produzido pelos dois estúdios.

Reprodução/Divulgação

Reprodução/Divulgação

Sendo assim, Peter Parker de Tom Holland permanecerá no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, também se mantém como produtor.

Em agosto deste ano, o Walt Disney Studios, detentor da Marvel Studios, anunciou que não tinha renovado o contrato com a Sony, dona dos direitos do Homem-Aranha, e que estaria fora do terceiro filme dessa fase da franquia.

Segundo o site Deadline, os direitos sobre as arrecadações dos filmes estavam divididos da seguinte forma: 95% para a Sony e 5% para a Marvel. Com o sucesso que o herói fez na saga Vingadores, a dona do MCU teria pedido que os lucros fossem divididos pela metade entre cada estúdio, mas a Sony não aceitou a proposta, fazendo a Marvel cancelar o acordo.

Contudo, os dois estúdios teriam voltado atrás após a repercussão negativa que a notícia tomou nas redes sociais. Segundo informantes, agora Marvel/Disney receberá 25% dos lucros, além de manter direito sobre os itens de merchandising.

Em troca, o Homem-Aranha também aparecerá em outro filme futuro da Marvel, além do seu próprio, que deve estrear em 16 de julho de 2021.


Comentar usando