Martha Medeiros cria peças exclusivas para o Maceió Rosa

Por | Edição do dia 20 de outubro de 2015
Categoria: Blog | Tags:


Foto: Secom Maceió

Foto: Secom Maceió

A renomada estilista alagoana Martha Medeiros também está engajada no Maceió Rosa, campanha da Prefeitura de Maceió que tem como objetivo alertar as mulheres para a importância da prevenção ao câncer de mama. Três camisetas foram customizadas pela artista, famosa por usar Renda Renascença em suas criações.

Customizar as camisetas, que podem ser adquiridas em vários pontos de venda, é uma ideia para esta quarta-feira (21), o Dia Rosa, quando a população está sendo convidada a usar a cor símbolo do combate ao câncer de mama.

 

Assim como Martha Medeiros, o estilista Audifax Seabra e a artista plástica Solange Arruda também personalizaram camisetas do Maceió Rosa. Eles destacaram a importância da campanha da Prefeitura de Maceió.

Foto: Secom Maceió

Foto: Secom Maceió

Pontos de venda

Durante todo o mês de outubro, é possível adquirir a camiseta da campanha no quiosque montado no Maceió Shopping, no bairro Mangabeiras, ou nos seguintes pontos: Casa de Apoio Lenita Vilela, Sede do Grupo Renascer ou na Loja Mundo Verde (Ponta Verde). Além de ter uma boa opção para vestir no dia 21, quem adquirir a camisa, que custa R$20, estará colaborando com o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama e do Grupo Renascer. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas será destinado às duas instituições, que auxiliam pessoas em tratamento. No mesmo local, até o dia 30 de outubro, acontece a Exposição de Fotografias e o Bazar da Rede Feminina.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados