Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5)

Outras quatro pessoas morreram na queda do avião

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5)

Outras quatro pessoas morreram na queda do avião

Por Beatriz Rodrigues* | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Brasil, Notícias | Tags: ,,,


A cantora de Sertanejo Marília Mendonça morreu durante uma queda de avião no final da tarde desta sexta-feira (5), perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. O avião de pequeno porte transportava outra quatro pessoas ligadas a cantora, como produtor, assessor, piloto e copiloto do avião.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

A equipe do corpo de bombeiros que estiveram no local do acidente para o resgate confirmou a noticia por meio de nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Marilia Mendonça deixa fãs em luto pelo Brasil inteiro com apenas 26 anos, além do filho Léo, de quase dois anos de idade.

A Aeronave que transportava a equipe era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Antes de embarcar fez um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados