Marília Mendonça lidera ranking e é mais ouvida que Adele

Marília Mendonça lidera ranking e é mais ouvida que Adele

Por | Edição do dia 21 de julho de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,,,


Sabemos que o mercado da música sertaneja possui grandes cantores, porém há algum tempo as mulheres estão mostrando que também têm muito talento para dominar este gênero. E um exemplo disso é a cantora Marília Mendonça, um dos grandes nomes que surgiu com força e já está nos trend por todo país.

Aos 20 anos, a goiana lidera o ranking do YouTube na lista de artistas mais ouvidos no Brasil, com 76 milhões de visualizações. Além dela, a seleção conta com nomes como as irmãs gêmeas Maiara e Maraísa.

“Estou em ascensão e descobrindo esse mundo diferente. Vim da composição, conhecia mais os bastidores. Achava que sabia como funcionava essa rotina, mas é totalmente diferente de tudo o que vivi. Fico muito feliz com o que está acontecendo, acho estou no melhor momento possível em minha carreira”, contou à Revista CONTIGO!.

A cantora ainda segue no ranking mundial de artistas mais tocados do YouTube. Entre os dias 1 e 7 de julho, Marília aparece na 13ª posição, na frente de nomes como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift e Maroon 5.

Agora é só soltar a voz!

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados