Marido de Silvia Poppovic é internado para tratamento contra leucemia

Marido de Silvia Poppovic é internado para tratamento contra leucemia

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 4 de julho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,


Marcello Bronstein, marido de Silvia Poppovic, foi internado nesta segunda-feira, 4 de julho, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar início aos procedimentos do transplante de medula óssea. No dia anterior, a jornalista confirmou que o amado foi diagnosticado com leucemia e receberá o material biológico de sua filha, que foi revelado como compatível com o do pai pelos exames.

Em suas redes sociais, Silvia publicou uma foto ao lado de Marcello e agradeceu pelas mensagens que recebeu dos seguidores: “Muito, muito obrigada! Quero agradecer às milhares de mensagens de apoio e solidariedade que recebemos de tantos amigos e seguidores! Emocionante! Elas nos enchem o coração de força e esperança e a certeza de que teremos a energia positiva para atravessar esse caminho difícil, mas necessário, para a recuperação da saúde do Marcello”.

Por fim, ainda no mesmo post, ela disse que já está no hospital ao lado do marido: “Já estamos acomodados no hospital, a partir de agora, estou despachando desse quarto. E a vista vai ser uma grande diferença para Marcelo olhar e se distrair”.

LEUCEMIA

Silvia Poppovic anunciou que se afastará das redes sociais a partir desta segunda-feira, 4 de julho. A apresentadora vai acompanhar o marido, Marcello Bronstein, durante a internação e transplante de medula.

O casal já tentou a cura por tratamento clínico, mas o procedimento cirúrgico se transformou na melhor opção. Por isso, a jornalista não só anunciou a informação, como também pediu orações e pensamentos positivos para os seguidores.

De acordo com Silvia, o diagnóstico veio no final de setembro de 2021, mas ela resolveu compartilhar a notícia agora, após as sessões de quimioterapia.

Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula”

Em seguida, a jornalista destacou que a filha do casal será a doadora, por ser compatível com o pai. Normalmente, encontrar uma pessoa disponível para o transplante é a grande dificuldade da doença. Então, a família já transpôs uma grande barreira.

“Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível!!!”, anunciou.

Por fim, Silvia confirmou uma informação já esperada: vai ficar longe das redes sociais por algum tempo. Os mais de 500 mil seguidores da apresentadora devem esperar esse momento turbulento passar para que ela volte com mais afinco à plataforma.

“Por esse motivo, estarei um pouco mais distante de vocês por aqui! Espero que não por muito tempo!”, encerrou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados