Mariah Carey bate novo recorde e pode passar os Beatles em sucessos

‘All I Want For Christmas Is You’ se tornou a 19ª canção de Mariah Carey a alcançar o topo das paradas norte-americanas

Por | Edição do dia 16 de dezembro de 2019
Categoria: Celebridades, Conceito | Tags: ,,


naom_5860eb3db6ec5

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), o perfil da revista norte-americana Billboard confirmou que Mariah Carey conseguiu atingir o topo das paradas com o hit ‘All I Want For Christmas Is You’, sendo agora a 19ª vez que a cantora consegue alcançar o primeiro lugar no principal chart dos Estados Unidos.

Em 2006, a diva conseguiu empatar com Elvis Presley em número de sucessos ao atingir o topo da Billboard com ‘Don’t Forget About Us’, em 2008 ultrapassou o ícone do Rock and roll com ‘Touch My Body’ e agora, em 2019, se aproximou dos Beatles que detém o recorde com 20 #1.

Além disso, com o feito, Mariah Carey também conseguiu atingir o topo das paradas em todas as décadas de sua carreira, que começou em 1991.

‘All I Want For Christmas Is You’ foi lançada em 1994, no álbum que leva o mesmo título, e a canção foi composta por Mariah Carey e produzida junto com Walter Afanasieff.

Agora Mimi é a única artista feminina na história a conseguir ter mais de 19 sucessos no topo das paradas dos Estados Unidos. Além disso, a revista Rolling Stones também informou que o hit natalino da cantora também entrou na primeira posição de seu chart este ano.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados