Mari Fernandez lança clipe do hit “Parada Louca” ao lado de Marcynho Sensação

No Spotify, o single ainda entrou no Top 200 Brasil, Top 200 Viral Brasil e Top 200 Global do gênero Sertanejo/Forró

Mari Fernandez lança clipe do hit “Parada Louca” ao lado de Marcynho Sensação

No Spotify, o single ainda entrou no Top 200 Brasil, Top 200 Viral Brasil e Top 200 Global do gênero Sertanejo/Forró

Por Assessoria | Edição do dia 27 de novembro de 2021
Categoria: Agenda Cultural | Tags: ,,


A Rainha do Piseiro, Mari Fernandez, lança hoje, ao lado de Marcynho Sensação, o clipe de “Parada Louca”, parceria da dupla que virou hit. Em três semanas a música alcançou mais de 9 milhões de views no lyric vídeo, mais de 5 milhões de streams e aproximadamente 213 mil criações no TikTok.

No Spotify, o single ainda entrou no Top 200 Brasil, Top 200 Viral Brasil e Top 200 Global do gênero Sertanejo/Forró. A composição é assinada pela própria Mari Fernandez, primeira artista do Filtr Lab, programa da multinacional Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão, junto de Fausto Carvalho, Magno Neves, Gabriel BK e Lucas Souza.

Foto: Divulgação

O clipe de “Parada Louca” vem para agregar. Os artistas aparecem no curta interpretando a letra divertida e o ritmo contagiante, enquanto os bailarinos trazem o clima de romance de uma forma dançante e apaixonante.

“Essa parceria com o Marcynho é um desejo meu desde que conheci o trabalho dele e me encantei. Estou super animada com esse lançamento, tem tudo pra ser aquele hit que vai fazer todo mundo dançar junto, e já está sendo, o clipe vem para dar ainda mais ânimo para quem está curtindo essas parada louca”, comemora Mari.

Clique aqui para ouvir!

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 20 anos e três meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.

Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.

Agora, a artista, que já soma mais de 4 milhões e meio de ouvintes no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.

Sobre Filtr Lab

O Filtr – originalmente marca global de playlist da Sony Music – evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, o FILTR Game, FILTR Live, FILTR Store, Filtr Latino e o Filtr Makers.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lança Filtr Lab, programa que trará destaque para dez vozes em ascensão, por ano, sendo Mari Fernandez a primeira delas, seguida da dupla Lucca e Mateus e da cantora Brisa Star.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados