Marechal Deodoro: jovem é preso pela 26ª vez por furto

Por Ascom Polícia Civil | Edição do dia 14 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia


Agentes do 17ª Distrito Policial de Marechal Deodoro, coordenados pelo delegado Nivaldo Aleixo, prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (13), um jovem envolvido em furtos contra residências, prédios públicos e comerciais. Esta é a 26ª vez que o jovem é preso pela acusação desses tipos de furtos.

Desta vez , o jovem que atua em todo município de Marechal Deodoro foi pego, após furtar a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) daquela cidade, e ser flagrado por câmeras de segurança da região.

Antes de concretizar o furto e levar alguns objetos da secretaria, o acusado estourou quatro portas e uma janela, além de quebrar um cadeado.

Na semana passada, outros furtos aconteceram na região onde fica localizada a secretaria e com a utilização do mesmo modus operandi.

A polícia apurou que uma igreja evangélica e diversos prédios da Prefeitura do município foram alvos dos furtos

Segundo o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, o acusado, que possui extensa ficha criminal, já foi pego e levado para o xadrez da delegacia da cidade diversas vezes, sempre acusado de furtos, roubos e arrombamentos qualificados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados