, Terça-Feira - 16 de Julho de 2019

 

Marcos Barbosa é aclamado e segue na presidência do CRB até 2020

/ 11:20 - 18/12/2018


O Conselho Deliberativo do CRB aprovou por unanimidade a extensão do mandato do presidente executivo do CRB, Marcos Barbosa, para mais dois anos. O mandatário foi aclamado na segunda-feira, dia 17, e fica no cargo até 2020. De acordo com o representante do Conselho, Fernando Paiva, a principal mudança aconteceu no artigo 87, segundo a qual o mandato de presidente passou de dois  para quatro anos. Dessa forma, Marcos Barbosa fica mantido à frente do CRB até 2020.

Foto: Douglas Araújo/CRB

Os 73 conselheiros presentes na reunião aprovaram a ampliação do mandato sinalizaram uma união, ainda maior, para fazer o CRB cada vez mais forte e preparado para os desafios que estão por vir.

Emocionado, o presidente Marcos Barbosa agradeceu a confiança depositada nele para comandar o clube nos próximos dois anos. “Já estamos trabalhando para montar um elenco forte e fazer de 2019 um grande ano. Vamos nos unir ainda mais em prol do CRB e fazer tudo para dar muitas alegrias ao nosso maior patrimônio, que é a nação regatiana”, disse ele.

Para os próximos dois anos, o conselheiro Roberto Fernandes será o vice-presidente do clube. Ele irá substituir Alexandre Timóteo Gomes de Barros, que não pode continuar em virtude de questões pessoais.

Na reunião, também foram apresentadas todas as certidões negativas de débitos com a Fazenda, Trabalhista, FGTS e município de Maceió.

No fim do evento, o novo diretor-executivo de futebol, Erasmo Damiani, passou para os conselheiros os planos para a montagem do elenco para a próxima temporada.


Comentar usando