Marcelo Cabo pede demissão após nova derrota do CRB na Série B

Treinador teve sua segunda passagem pelo clube alvirrubro

Marcelo Cabo pede demissão após nova derrota do CRB na Série B

Treinador teve sua segunda passagem pelo clube alvirrubro

Por Redação | Edição do dia 14 de maio de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O técnico Marcelo Cabo pediu demissão do comando técnico do CRB após a derrota para o Criciúma por 3×0, neste sábado (14). Segundo o clube alvirrubro, a decisão foi “melhor para ambos”.

Cabo afirmou que a demissão foi feita pensando no momento do Galo e agradeceu à diretoria e torcida pelo apoio dado durante o período em que foi treinador do time.

“Agradeço aos torcedores do CRB. Obrigado por tudo. Sei o carinho que tenho por eles e sei o carinho e o respeito que eles têm por mim. No momento, não estou pensando em mim, estou pensando no CRB, para que possa reagir o mais rápido possível e buscar seus objetivos dentro da competição”.

Marcelo Cabo encerrou sua segunda passagem pelo clube alagoano. Ele foi contratado no dia 10 de fevereiro para substituir Allan Aal e conseguiu conquistar o título do Campeonato Alagoano deste ano diante do ASA.

O momento que o CRB vive foi decisivo para a saída de Cabo. O Galo agora é o último colocado da Série B, com apenas quatro pontos conquistados em sete rodadas.

A diretoria regatiana agradeceu a Marcelo Cabo pelos serviços prestados e informou que procura um novo nome para assumiu o comando técnico do clube.

Confira a nota completa:

O Clube de Regatas Brasil informa que após a partida de hoje [contra o Criciúma], recebeu o pedido de desligamento do técnico Marcelo Cabo.

O CRB concordou com o pedido por entender que nesse momento é a melhor decisão para ambos. Agradecemos os serviços prestados por Marcelo Cabo e desejamos sucesso na carreira.

O CRB já está no mercado em busca de um novo nome para o comando.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados